CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução favor entre em contato via email a qualquer momento ou via telefone em horário comercial.
Se ocorrer alguma destas hipóteses recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido.
Caso o problema seja detectado após o recebimento, não há problema, contate a equipe Biomarket.
A loja online Biomarket respeita seu direito de arrependimento e atende integralmente ao Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013 que regulamenta a Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 sobre a contratação no comércio eletrônico.
Neste link o Código de Defesa do Consumidor Leia aqui
DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO
O prazo legal para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O cliente pode contatar a equipe da Biomarket por telefone (11) 4105-3100 horário comercial ou email (sac@biomarket.com.br) avisando sobre a desistência.
No sistema do PagSeguro UOL é possivel abrir uma “disputa” para suspender o pagamento independente do contato com a Equipe Biomarket.
No caso de devolução, o(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) ao remetente via Correios, acompanhado de nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Se o produto foi entregue em desacordo com o pedido ou outro problema, favor entre em contato com a equipe Biomarket para providenciarmos uma solução.
PRODUTO EM FALTA NO ESTOQUE OU NO MERCADO
Caso um ou mais itens comprados estejam sem estoque, faremos o estorno do pagamento e avisaremos o corrido pelo email cadastrado no site.
DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO (PAGSEGURO)
Caso o cliente tenha efetuado o pagamento via cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a próxima fatura e a seguinte.
Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado no sistema Pagseguro UOL e vinculado ao e-mail utilizado pelo comprador no momento da compra, e caso o mesmo não tenha aberto a conta no Pagseguro, será necessário que abra para poder reaver o valor, informando o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada logo após o recebimento dos produtos.
O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando-se o valor do frete.
A equipe da Biomarket se compromete a comunicar imediatamente e apoiar a solicitação de estorno junto ao PagSeguro UOL dos pagamentos em cartão de crédito e ao crédito nos pagamentos por boleto.
Tire suas dúvidas sobre produtos e condições de compra pelo email
sac@biomarket.com.br
ou pelo telefone 11 4105-3100
Biomarket Alimentos Vivos
www.biomarket.com.br